FANDOM

Gou Matsuoka anime.png
Gou Matsuoka (松冈江Matsuoka Gō ) é a irmã mais nova de Rin. Ela é uma estudante de primeiro ano e a gerente da Equipe de Natação da Escola Iwatobi

AparênciaEditar

72px-Gou Full.png

Gou é um petit menina com cabelo cor de vinho longo, amarrado para trás em

 um rabo de cavalo. Ela tem a pele verde-azeitona e olhos cor de âmbar, e é geralmente visto vestindo o uniforme padrão da escola Iwatobi

PersonalidadeEditar

Gou tem uma personalidade calma e refrescante, como mostra o jeito que ela fala. No entanto, apesar de sua personalidade amigável, ela pode ficar muito zangada se alguém chamá-la de "Gou" porque é um nome em vez de menino para uma menina. Ela prefere ser chamado de "Kou", e sempre vai tentar corrigir quem opta por chamá-la de outra forma. Nagisa chama de "Gou," apesar de sua sempre tentando corrigi-lo.

Gou também parece estar preocupado com seu irmão muito, como ela sempre verifica-se sobre ele e vê-lo que ele está bem. Ela ainda optou por ser gerente Swim Team a Iwatobi, de modo que eles poderiam ajudar na mudança de Rin de volta ao seu antigo self.

Como gerente, Gou pode ser rigoroso quando necessário, mas, ao mesmo tempo, de suporte de decisões da equipe de mergulho e talentos. Ela é realmente muito eficiente em seu papel como gerente e, muitas vezes faz com que o esforço para melhorar a sua formação através da criação de regime da equipe e organização de práticas de natação conjuntos.

Gou tem uma tendência estranha para corar e ficar excessivamente entusiasmado sempre que ela admira os músculos dos homens, mas pode se cansar dele, se ele vai por muito tempo.

HistóriaEditar

EnredoEditar

RelacionamentosEditar

Rin MatsuokaEditar

Ver artigo principal: Rin Matsouka

Gou está constantemente preocupado com seu irmão.

Nagisa HazukiEditar

Ver artigo principal: Nagisa Hazuki

Apesar de Nagisa é constantemente perturbando Gou por chamá-la de Gou em vez de Kou, os dois parecem estar em boas condições e raramente lutar (além de ele recusar-se a chamá-la de Kou).

Haruka NanaseEditar

Ver artigo principal: Haruka Nanase

No primeiro episódio, Gou visitou a casa de Haruka para pedir informações sobre seu irmão. Ela também é constantemente desmaiando sobre Haruka.

Também no FANDOM

Wiki aleatória