FANDOM

Haruka Nanase anime.png
Haruka Nanase (七瀬遥, Nanase Haruka ) é o principal protagonista da série de anime Free! eo romance leve Alta Speed! . Ele é um nadador de estilo livre na Escola Iwatobi e menbro daequipe de natação

AparênciaEditar

96px-Haruka Full.png
Haruka é um jovem alto com cabelo preto curto, liso e olhos azuis.Ele mantém sempre uma expressão séria. Ele parece usar seus calções de banho em todos os lugares. 

PersonalidadeEditar

Haruka é uma pessoa forte e tranquila que ama nadar. Seu estilo cativa muitos e ele tem uma forte fixação para nado livre. Ele também quer bater Rin depois ele vê o quanto ele melhorou.

RelacionamentosEditar

Makoto TachibanaEditar

Haruka e Makoto se conhecem desde a escola primária. Eles estão na mesma classe na escola e ele é o melhor amigo de Haruka. Ele sempre tenta desencorajar Haruka fazer quaisquer atos estúpidos, mas muitas vezes é mal sucedida.

Nagisa HazukiEditar

Haruka e Nagisa são amigos de infância e estavam no clube de natação juntos. Depois que o clube de natação ia ser fechada, Nagisa foi para uma escola diferente de Haruka e Makoto. Nagisa admira natação de Haruka e se matricula em sua escola para nadar com ele novamente.

CuriosidadesEditar

  • Como todos os membros do clube de natação de escola Iwatobi, Haruka tem um nome feminino.
  • Haruka tem excepcionalmente grandes habilidades de arte, como desenho e escultura.
  • Haruka vai a lugar nenhum enquanto não há um corpo de água que ele pode entrar.
  • Ele toma banho com sunga por diante.

Também no FANDOM

Wiki aleatória