FANDOM

Nagisa Hazuki anime.png
Nagisa Hazuki (叶月渚, Hazuki Nagisa ) é um dos personagens principais da série de anime Free!.Ele é um nadador de peito no clube de natação da escola Iwatobi.

AparênciaEditar

96px-Nagisa Full.png
Nagisa é um jovem com o cabelo curto loiro ondulado e olhos cor de rosa escuro.

PersonalidadeEditar

Nagisa tem uma personalidade alegre e pode ficar muito entusiasmados com a maioria das coisas que chamam a sua atenção. Se há algo que remotamente lhe interessa, ele vai agir instantaneamente no e perseguir esses sentimentos. Apesar de Nagisa frequentemente pensa em métodos não convencionais e estranhos para resolver problemas relativamente simples, sua ânsia sempre influencia a situação de trabalhar para seu favor.

Ele é muito forte e não tem medo de dizer o que pensa fazer dele uma pessoa simples e direto assim. Foi esta personalidade muito direta e ousada que estabeleceu a atual equipe de nadada Iwatobi em primeiro lugar.

PassadoEditar

EnredoEditar

RelacionamentosEditar

Haruka NanaseEditar

Ver artigo principal: Haruka Nanase

Nagisa admira natação de Haruka e se matricula em sua escola para nadar com ele de novo, pensando em abrir um clube de natação. Quando ele descobre que Haruka parou de nadar competitivamente, ele fica triste, mas em vez disso, brincando, pergunta sobre como iniciar um clube de águas termais.

CuriosidadesEditar

  • Como todos os membros do clube de natação da Escola Iwatobi, Nagisa tem um nome feminino.

Também no FANDOM

Wiki aleatória