FANDOM


Rin Matsuoka anime.png

Rin

Rin Matsuoka (松冈凛Matsuoka Rin ) é um dos personagens principais da série de anime Free!e.Ele nada para Academia Samezuka é um rival de Haruka.


AparênciaEditar

Rin Full.png
Rin é um jovem alto com cabelo vermelho semi-longo, acastanhada.Ele tem os olhos vermelhos e dentes de tubarão-like.


PersonalidadeEditar

Quando ele era jovem, ele mostrou muita paixão e competitividade para a natação. Depois de anos se passaram, seus ideais sobre a natação mudou drasticamente. Ele não se importa tanto com o troféu que ganhou durante os seus dias elementares. Com sua personalidade rude, ele agora só espera desafiar Nanase e mostrar a ele o quanto ele é mais habilidoso.


HistóriaEditar

O pai de Rin morreu quando ele era jovem. Ele era um nadador, que sonhava em ir para as Olimpíadas, mas teve que dar-up seus sonhos e se tornar um pescador. Quando Rin era jovem, seu pai se afogou três quilômetros ao largo da costa, juntamente com o resto da tripulação. Rin afirmou que ele tem poucas lembranças de seu pai e não consegue nem lembrar o que seu pai parecia ser como seu pai teria desaparecido por dias, enquanto a pesca. Rin decidiu tentar e se tornar um nadador olímpico, porque ele acredita que, seguindo este caminho, ele vai ser capaz de ver o rosto de seu pai. Rin se juntou ao clube de natação Iwatobi antes de sair para a Austrália porque esse era antigo clube de seu pai, onde seu pai e seus companheiros de equipe havia vencido o relé. Rin queria fazer uma equipa e ganhar o revezamento de imitar seu pai quando ele começou a descer o caminho para se tornar um nadador olímpico.

Na escola primária, Rin estava na mesma equipe de natação junto com Haruka, Makoto e Nagisa. Depois que ganhou um torneio, Rin então foi para o exterior para a Austrália para estudar natação.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória